25 de jan. de 2013

Passo à Passo: Border Nails !

(WWW)

Oi, amores !
Como estão  ??
Eu vou ótima!

Querem ver o passo à passo?
#ClaroDãããã!
Bom, hoje acordei quase cedo (Agora pouco).
E eu adoro falar sobre uma coisa:
UNHAS !

Quem não gosta de pintá-las e decorá-las...
Acho que todo mundo ama,
Mais em especial, Eu!
Todo dia minhas unhas estão pintadas, mais raramente decoradas...
Não sei fazer decoração =(
Por isso compro aqueles adesivinhos de R$ 01,99....
Ah, hoje eu estou com as unhas em rosa neon e à tarde vou pintar da cor "Corda Bamba" da Colorama, e vou fazer filha única de pelúcia branca !

Mais não é esse tuto que eu vim trazer hoje.
Eu vim trazer o passo à passo da Nail Art que está bombando na Capricho !

Lindo não??

Vamos ao tutorial:

Passo 1: Depois de passar a base, passe duas camadas (bem fortes) do esmalte que preferir.
Passo 2: Imagine que tem uma borda, e aplique um outro esmalte, deixando a borda da 1ª cor apareça.
Dica: Se for difícil de fazer as bordas, grude de leve, um pedacinho de durex 
Passo 3: aplique mais uma camada do esmalte de cima, e depois de secar passe o Extra Brilho.
Pronto!
Resultado Final:

Simples, né?
Bom, como vocês viram os créditos do passo à passo vão todos ao Clube do Esmalte da Capricho, né?

Beijos,
Isabelaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!