17 de jan. de 2013

PNGs Kawaii da Disney !


Yo, povoo!
Nossa, estou muito feliz que tem gente nova seguindo o blog, e sendo afiliada!
Caso você queira ser afiliado também entre em contato comigo, okay?



Eu, logo logo vou fazer meu próprio template (que orgulhoo ^^ )

Pois esse aqui é só uma base e antes mesmo de começar o blog eu já estou fazendo!

E por isso preciso de PNGs, né?
Eu acho muuuito fofo aqueles da Disney Kawaii, são tão perfeitos *--*

E por isso vim dividir alguns com vocês!
Foram todos tirados do google, e me desculpem mais não vi quem as disponibilizou.



Aviso: Só não coloquei do Pooh, porque talvez eu use para o temp, ok, Então por favor não se chateiem comigo;
Não sei se todos estão em Png porque não olhei... Se não estiverem me avisem e eu os transformo!.

Gostaram? Todos são umas fofuricices, né?
Genteee, que perfeição, enquanto eu vou escrevendo vou vendo os pacotes e as imagens!
Então é isso!
Tchau gente!

Beijos,
Isabela

2 comentários:

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!