3 de fev. de 2013

Festival~Estou participando


Olá, queridos!
Estou participando de um "Festival", dê uma olhada...

Bom, amoras este tal evento são dos blogs: Chiclete Violeta e  Meigas e Cutes !

Funciona assim , você segue os 2 blogs a cima e curte as fan pages deles ( ).
Depois você coloca esse Selo (no final do post com o link-me) na sua sidebar ou em um post ou em uma página.
Então você preenche o formulário ()
E posteriormente eles fazem uma enquete ao blog. É só esperar!
O tempo do Festival é até o dia 13/02.

Ah, antes disso tem como conseguir chances extras!!
**Seguir o Twitter do Meigas e Cutes (@Meigas_e_Cutes) e o do Chiclete Violeta (@chicletevioleta) (+2)
**Fazer um post sobre o Festival (+5)
**Comentar ESTOU PARTICIPANDO nesse post (+2)


Aqui está o link-me para colocar na sidebar se você participar:








Eu já estou participando. E você está esperando oque??

Beijos,
#~Bela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!