2 de fev. de 2013

Recebi uma Tag ~ Te conhecendo Melhor !

Todas as páginas do menu estão em branco porque eu vou editá-las. Aguardem ...
♪ ♫ Venha dançar comigo ao som de 1D (8

Oi amigass!
Super feliz 
Recebi minha 1ª tag!!!

E dessa vez foi do blog: TVB !

1. Como escolheu o nome do blog?
- Bom, há algum tempo eu ouvi a música "Alice" da Avril, que era para o filme que por sinal era justamente para o filme : "Alice in Wonderland"... Até então eu tinha um outro blog, e como eu adorava HTML resolvi criar um blog com esse tema, mais o nome que meu irmão escolheu era "Meninas, meninas, HTML à parte!". Eu achei legal mais queria algo melhor! E emtão surgiu o TW o mundo onde todos podem se soltar e se divertir com os temas mais váriados de toda a blogosfera!

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
- Não tenho tempo muito definido. De vez em quando eu posso passar o dia inteiro aqui e em alguns dias posso entrar somente em 1 ou meia hora. Tudo depende do tempo, não??

3.Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? Qual?
Na verdade não. Eu não ativo os comentários anônimos porque sei que tem alguns engraçadinhos que sempre vem xingando ou postando bobagens!

4.Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim. Mais uma mudança pra melhor. Aguardem...

5.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim. Já postei num blog de Meninas Cristãs  (Afinal sou cristã)
E o pior é: "Não tinha sentido eu ter um blog largado, sem ao menos 20 posts, e só tinha 2 seguidoras que não fosse eu... Me desanimou muito isso."
Mais então eu criei este mundinho chamado The Wonderland e minha inspiração voltou =)

6.O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ler, escrever no meu diário ou assistir Tv. Mais o que eu gosto mesmo é ler sabe, não importa o que seja meus livros ou as minhas Caprichos que eu amo ♥.

7.Quantos livros você lê por mês?
Depende... Eu tenho uma amiga, quer dizer quase uma irmã que se chama Alana
De vez em quando ela me empresta seus livros da série: Querido Diário Otário.
É uma série que eu adoro e recomendo à todas vocês!!

8.Quantos blogs visita por dia?
Visito muitos. Dos meus afiliados até os outros blogs desconhecidos pela sociedade...
Adoro ler coisas novas e pensamentos diferentes dos meus .

9.Qual blog visita todos os dias?
O Kawaii World e o Cherry Bomb. Mais em especial o meu rs'

10.Quanto tempo está na blogosfera? 
Há quase 1 aninho !

11.Você se inspira em outro blog? Qual?
Quem nunca sonhou em ter um blog igual KW?? Eu me inspiro bastante na Kaorii, mais tenho bastantes ideias originais e não fico copiando, só me inspiro.

Repassado para o(s) blog(s):

Beijos,
#~Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!