7 de mar. de 2013

Dica: Como organizar o template?

Meninas do sorteio, essa aqui será a página especial para vocês ! Quero que vocês a acompanhem até o sorteio acabar ....

Oi, brownies de chocolate  !
Como estão ?

Vi que algumas blogueiras estão se debatendo muito, então, decidi dar algumas dicas à vocês !


É sempre muito bom ter um template bonito e organizado...
As vezes, o blog não precisa ter todos aqueles mimos e coisas idiotas, desnecessárias.
O modelo travel, disponibilizado pelo blogger, e utilizado até por mim, pode ser personalizado e não precisa ser uma grande coisa. Um template clean, com cinza, branco, preto e uma cor que você escolher dá um ar super legal no blog, e ele fica lindo e organizado. Vale tentar !
Super Dica(s) :
1. No KW tem um big tutorial divido em 3 partes, de como fazer um template personalizando o modelo TRAVEL.
Parte III
2. Tenha um tema central,
Sempre é bom o lay ter um tema único, o meu é a Kristen Stewart...
Tente seu tema também !
3. Economize bastante espaço na sidebar,
Tente no gadeget The End, colocar algum menu de abas que deixe a sidebar mais clean !
Tente fazer, ou até mesmo achar paletas de cores na net...
A que eu usei aqui no blog eu tirei do KW, mais vocês podem achar paletas incríveis em outros blogs também. Fica a seu critério !

Avisando.
Na sidebar, aqui do blog já tem a enquete pra vocês votarem nos blogs participantes.
O link dos blogs está ao lado dos nomes.
Alguns podem aparecer cortados, mais acho que é só a parte do BLOGSPOT.COM , nada mais ...
A votação encerra dia 15, então CORRE !

O que acharam das dicas??
Alguma critica ?
Sugestão ?
Comentem !!

Beijoss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!