18 de mar. de 2013

Retirando a navbar+ Retirando o espaço dela !

Esqueci meu pen drive na casa do meu pai, e estou sem meus programas. buááááá. Por isso que essa foto já foi usada aqui no blog, ok?
Hi,
CUPCAKES !
Como vão ?

Amanhã vou colocar uma postadora nova pra vocês conhecerem...
Avisando a Karoll 
Do GA, entre em seu e-mail, aceite o convite e acompanhe todo o progresso do seu lay, ok?

Trouxe um tutorial simples, mais muito usado que a maioria das blogueiras usam !
Retirando a Navbar e o espaço dela !

1. Vá no seu HTML>Ctrl+F ou F3> Pesquise por:
<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>
Em BAIXO dessa tag, coloque:
<!-- Navbar-->
<script type='text/javascript'>
<![CDATA[
<!--
/*<body>*/
-->
]]>
</script>
<!-- Navbar--> 
Esse tutorial eu tirei do lindo Cherry Bomb !
Vamos desejar sorte as novas postadoras de lá, principalmente a Kaorii certo ?
Em alguns blogs, esse tuto não funciona, mais continue tentando que dará certo !
É isso.

Beijos !

2 comentários:

  1. Divo esse tuto! Adorei, super útil e bem explicado.
    Kissus,
    Passa lá no blog?? :3
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não chegou e-mail nenhum.
    beijos

    ResponderExcluir

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!