3 de abr. de 2013

Pedido: Como fazer bases no Photoshop !


Hi, lindaas !
Estão bem ?

Só não postei antes porque tive que arrumar o meu quarto, e já fazia acho que umas duas semanas que eu não dava uma geral, e como eu sou organizada sqn acho que um furacão passou no meu quarto, e esse furacão se chama Isabela !

Mas então, gente. A linda da Dani do TVB {Amooo}
Pediu lá na ask para que eu fizesse um tutorial de como fazer bases no ps, e para a surpresa de vocês eu só fui saber hoje, e fuçando. Nem sei se o jeito tá certo, mais foi como eu aprendi.
É que eu sempre faço no PF, só que achei esse mais fácil.

Vamos ?
1. Abra seu photoshop, e abra no ps a imagem que você quer, e a base ()
2. Vá na base, e mova a camada para a imagem, e ajuste como quiser ()
3. Mova a camada da sua imagem para cima, clique no botão direito do mouse e clique em "Criar Máscara de Corte" ()
4. Ajuste e mova a imagem, e está pronto !

Resultado:

Aqui estão algumas bases para vocês fazerem:





Créditos das imagens acima: Portal Encantado !

Eu fiz algumas pra vocês:

E tem essas que eu baixei. Algumas tem créditos, e outras não, porque baixei do google imagens, então se for sua, me avise e colocarei os créditos:



Enfim, viram como tem milhares de modelos legais?

Se reblogar ou usar uma das imagens que eu disponibilizei por favor 
CRÉDITOS !

É isso, girls !
Espero que tenham gostado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!