4 de abr. de 2013

Como usar/instalar styles + Styles 4you !


Yoo, Minna !
Como vão ?

Bom, pra minha sorte hoje, a Fernanda do SW
Me perguntou na Ask como usar/instalar styles no PS.

Vamos conferir ?
1. Baixe um pacote de styles.

Lá no KW tem vários bem legais.
2. Abra seu PhotoShop, e abra uma nova foto.
3. Escreva alguma coisa na imagem.
4. Na aba lateral DIREITA, clique na aba "Estilos" ou em Inglês "Styles". ()
5. Em baixo do ícone de sair, vai ter tipo um ícone que tem uma listinha. Clique nela. ()
6. Vai aparecer uma lista, então, clique em " Carregar Estilos " ()
7. Abra o local que você baixou, e carregue os styles (Lembre-se que se o arquivo estiver comprimido no rar, você deverá extraí-lo primeiro). ()

Prontinho, seus styles já estão carregados e prontos para usar.
Para usar em um texto, selecione todo ele e clique no style ()
E para usar em um objeto, faça ele e clique no estilo ()

E agora os styles:

Créditos: Recanto Feminino

Créditos Mayna Baby

Créditos Luciana Morin
Créditos Dani Granger
Para baixar clique na imagem. Os créditos estão nas fotos, e em baixo das fotos.

É isso gente.
Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!