5 de abr. de 2013

E o tempo voa ~ Os 3 primeiros cabeçalhos aqui do blog !

Talvez eu feche o blog por uns tempos. Só até a poeira baixar...

Oi !
Bem?

Eu tô tipo muuuuito feliz, porque ontem fui a 1ª a comentar em dois posts lá do KW, e hoje a Kah comentou aquii, então isso me faz pensar que sou uma ninja >.<
~IAAAA~
~Puf~Sumi~
~Puf~Voltei~
Tô doida, não liguem !
Vamos lá?

Hoje, eu vou postar os headers que teve aqui e vou disponibilizar à vocês.
Alguns nem chegaram a serem publicados, então pensem como um free

1. Ariana Grande:
Esse acima foi o meu primeiro, quando eu tentei fazer um template para o blog.
Eu não sabia quase naadaa, por que eu tinha passado um bom tempo fora da blogosfera.
O blog: Oh Matic, foi quem fez. O blog não existe mais, mas os créditos estão dados:

2. Manu Gavassi.
Esse aqui é outro, que nem foi exibido.
Era pro 1º template free, e eu tinha colocado a Manu, só que não achei que ela combinava com as cores, então eu mudei.

3. Ariana Grande²:

Esse, quem acompanhou o blog desde o comecinho lembra que esse foi o 1º a ser exibido.
Baixe aqui.

E aí ? Gostaram ?
Espero respostas ^^
Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!