18 de abr. de 2013

Inspire-se: Tattos delicadas de animais!



Olá, hoje eu venho trazer a vocês aqui no blog sobre Tatuagens, alguém ai gosta?
Eu acho super lindo, mais não tenho coragem de fazer nenhuma.
Por enquanto.
Mais se eu tivesse coragem, eu faria aquelas menores e mais delicadas sabe?
Então eu vim aqui hoje para mostrar a vocês, alguns exemplos de tatuagens de animais que são delicadas.
Atenção, essas daqui são apenas as de animais que eu acho bonitas,
eu acho muitas outras bem bonitas, só que eu resolvi fazer esse post, só mesmo falando de animais e pá.
Chega de faladeira, porque eu sei que 60% das pessoas nem leem isso
porque é muito chato ler esses textos gigantes.



Então vamos as imagens:







E ai gostaram? Teriam coragem de fazer algumas?

              Beijos,
          Nayla Naomi                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!