1 de abr. de 2013

Minha opinião sobre...


É gente, não dá mais.
Eu tentei, mais não dá.
Deixarei o blog em hiatus, mais talvez eu nem volte mais para a blogosfera.
É dificil pra mim. Preciso focar mais nos estudos ! 
Por um tempo estava bem, mais depois comecei a postar por obrigação, mesmo perdendo a inspiração, e olha, minha inspiração está a desejar !
Não é por seguidores, falta de comentários, visitas ou coisas assim. É só que, CANSEI.
Um pequeno ADEUS !
Sentirei muita falta daqui....
Não, gente, não.

Eu não estou em hiatus, sem inspiração e cansada da blogosfera, porque eu AMO DEMAIS AQUI !

Eu só queria dizer, que eu não gosto destes textos repetitivos em todos os blogs que entram em hiatus.
É um saco você entrar em um lindo e maravilhoso blog, ver que ele está em hiatus, clicar no "Leia Mais"
E ver essa mesma BABOSEIRA DE SEMPRE 

Sim, todas as blogueiras tem falta de inspiração, as vezes postam por obrigação, tem falta de seguidores e comentários... 
Mas já está mais do que na hora de essas blogueiras, subirem no salto, passar maquiagem, erguer a cabeça e liberar a blogueira feliz e cheia de inspiração que tem dentro delas !!!
Vejo blog que até hoje dizem que voltariam depois do Natal e desejavam um Feliz 2013 à todas as leitoras.

E ainda tem a falsidade dos "Afiliados"
Que se o blog for pequeno e com poucos seguidores, quando fecha eles dão aleluia e abrem a tão sonhada vaga para outra pessoa.
Se o blog for grande, bem falado, e totalmente LINDO
Eles deixam lá, até voltar, e se voltar, né?
Eu adoro meus afiliados, e visito sempre que possível. As vezes posso não comentar e coisas assim, mais sempre dou uma olhadinha pelo menos no fds.
Se o blog fechar, eu deixo lá pelo menos até completar 3 meses, e tiro da elite. Mas quando o blog abrir entro em contato.

Bom, só quero pedir POR FAVOR para que os blogs que entrarem em HIATUS daqui pra frente,
Sejam mais originais e criem textos que não sejam nem um pouco parecidos com os ali de cima !
Quando eu entrei em Hiatus, foi por um motivo obvio.
Tinha deixado o pen drive com TODOS os meus programas de edição, inclusive o Scape.
Eu deixo meus programas num pen drive para a memória do meu pc não encher e ele começar a travar, mas mesmo assim, eu tive que baixar o PS e o Scape aqui com ou sem o pen drive, e podem acreditar só peguei o pen drive ontem !!!

Eu só quero dizer uma coisa as blogueiras que estão com o blog em hiatus e está lendo esse texto gigante agora:
" Uma vez BLOGUEIRA, SEMPRE BLOGUEIRA. Pode até sair por um ano ou dois anos, mais sempre que estiver longe de seu blog, vai sentir um grande vazio"
É isso gente.
Deixe sua opinião ali nos comentários.
Lembrando que os 3 melhores comentários vão para o print  !!!

Aviso:
Quem quiser se postadora, a partir de hoje, precisa saber mexer em Photoshop. Se souber, é só comentar aqui com o blog, e-mail, e 2 postagens que você fez para eu poder analisar. Lembrando que temos 2 VAGAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!