11 de abr. de 2013

Postadoras no blog !

Oi, gente !
Como vão ?

Quero pedir desculpas por não estar postando, mas é que estou beem empenhada com o template do Garota Adocicada.
Ando acompanhando todos os novos posts de lá e recomendo bastante.
Ela quebre totalmente a regra de goodies, tutoriais, goodies, goodies, dicas, goodies...

Mais voltando ao Minha Opinião Sobre...
O tema é Postadoras no Blog.

Vamos conferir ?

Realmente eu gosto de gente postando aqui,
Por que quando seu blog vai ficando grande, você precisa de ajuda, então entra em contato com alguém.
A saída da Rafa aqui no blog, me deixou totalmente triste, mais ao mesmo tempo INDIGNADA !
Ao invés da pessoa escrever um rascunho, bonitinho, querendo deixar o blog, e fazer um post sobre a tal "Saida"
Deixou um comentário e ela própria tirou o nome dela dos autores.

COMO MANTER UMA POSTADORA !
X Crie um rascunho, no blog, deixando todas as regras especificadas.
Assim, ela sabe muiito bem o que fazer.
X Seja fofa.
Assim como você faz com os seus leitores, faça com sua postadora.
Nenhuma postadora vai aguentar, um mal humor do cão.

COMO SER UMA BOA POSTADORA !
X Siga as regras certinho, mais extravase na hora de falar dos leitores.
X Entre em contato quando tiver uma dúvida.
No ínicio é bem dificil se acostumar, e nem sempre entendemos o que postar, como fazer as ilustrações...
Então, mande um e-mail, ou crie um rascunho.
X Não crie barracos, brigas ou coisas assim.

PRÓ E CONTRA DE TER UMA POSTADORA !
X {Pró} Quando estiver sem tempo, ela pode postar por você .
X {contra} Seguir o blog sozinha, é muito bom, e eles tem uma opinião própria sobre o seu blog, e é como se tivesse uma personalidade única.

É isso.
Fiz poucas porque estou realmente sem tempo.
Lembrando que pode ser postadora daqui, o único requerimento é saber mexer com photoshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!