6 de abr. de 2013

Top 3 ~ Katy Perry


Oi, flowers ^^
Graças à Deus todo aquele clima pesado do blog passou e estou aqui para animá-los mais uma vez !

Bom,
Há um tempinho gosto bastante das músicas da Katy, de tanto, que provavelmente
O próximo template vai ser do Wide Awake

Mais tudo bem,
Vamos ?



3. Part Of Me !

A música fala sobre uma "Menina" que teve um namorado, que tirou tudo dela, até ela dizer chega:
"Esta é a parte de mim que você que você nunca arrancará de mim
{This is the part of me, that you're never gonna ever take away from me }
E entre tantas lembranças, ela dá uma reviravolta em sua vida e conhece a MULHER forte que é.

2. Firework !

É exatamente pra quem se sente pra baixo.
Quem já viu a letra sabe o quanto isso conforta.
Bom, essa música fala sobre as pessoas que sentem medo, vergonha, doença, ou coisa assim,
e se não se gostam do jeito que são.
O que ela diz à essas pessoas?

"Porque, baby, você é um fogo de artifício, Vá em frente, mostre o que você vale"
{Cause baby you're a firework, Come on show 'em what you're worth}
Assim, as pessoas se aceitam, e soltam os Fogos de Artifício, que tem dentro delas.

1. Wide Awake.
E aí, estão Bem Acordadas ?
Essa é uma música muuito linda !
A parte que eu mais gosto é aquela que ela dá um soco no príncipe rs'
Mas falando sobre a música,
Uma mulher (a Katy dããã)
Sente um vazio dentro dela, e viu que tudo que ela estava fazendo era errado, e era como ela estivesse
Dormindo !
E ela queria abandonar tudo ...
"Caindo da nuvem mais alta
Aconteceu de repente, estou
Desmoronando das alturas
Estou abandonando tudo nesta noite
Sim, estou te abandonando, estou
Estou caindo da nuvem mais alta"
{ Falling from cloud 9
It was out of the blue, I'm
Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm letting you go, I'm
I'm falling from cloud 9}

E aí, o que acharam?
Sei que todos já conhecem as músicas mais queria mostrar o que eu acho delas.
É sempre bom ter a opinião de uma blogueira, certo?
Espero que tenham gostado *--*

Bye, byee...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!