28 de jan. de 2013

Como colocar ribbons (faixinhas) na Sidebar !


Hello, babys !
Tudo bem ? (aos educados U.U)

Estou muito ocupada fazendo o template do blog,
E daqui a pouco já posso mostrar um preview à vocês...

Mas, falando sobre o tema do post.
A Lany pediu que eu fizesse um tuto de como colocar as tais "faixinhas"
No gadegt....
Eu prefiro os "Modelos para Widget" é mais prático e fica muito mais bonito, mais...
ESQUECE !

Vamos lá?
Bom, vá em Editar HTML.
Aperte Ctrl+F e pesquise por: 
 /* Mobile 
Então, antes da tag: body.mobile, cole:

.sidebar h2 {text-align: left; /* mude apenas se sua sidebar for na direita */padding-left: 64px; /* Espaçamento da Esquerda */background-image: url(Url do ribbon/faixa);width: 240px;height: 50px;margin-left: -30px;margin-top: 10px;
Mude o que está pedindo e pronto!!

Aqui algumas ribbons:
   

Todos os créditos do tutorial e das ribbons são do blog:

E aí, gostaram??

Beijoss ,
Isabelaa !

2 comentários:

  1. Adorei o tutorial! deixa a sidebar mais fofa :3 beijos

    ~~Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Bom, como eu disse eu gosto mesmo é de "modelos prontos" porque é mais fácil e prático e dá pra mudar do jeito que quiser!

      Beju, beju!

      Excluir

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!