25 de jan de 2013

Dica de Jogo ~ Chicken Invaders 2 !

Só avisando não estou muito feliz com este template então, talvez daqui à um tempinho vou mudar! Como eu mesma disse: "Sou imprevisível"

Olá, humanos do planeta Terra !
Estão bem?

Nossa, hoje postei bastante,
Acho que é pra compensar os dias que faltei rs'.

Bom, quem não adora um joguinho, que quando cai a bendita Net,
Dá pra jogar no computador??

Bom, no meu caso eu jogo com, ou sem Net...


Quem gosta de frango??
Todos, né (menos vegetarianos ¨/ )

Então, agora vocês vão começar a odiá-los e vão querer comer frango frito de um modo que você nunca quis comer tanto na vida !!

Sim, sim, eu estou falando do jogo Chicken Invaders 2
Aqui no meu PC eu baixei hoje, mais já conhecia o jogo porque, tinha no computador do meu pai :)

Aí vai:

Sobre o jogo :
Quem já jogou o primeiro capítulo do Chicken Invaders Saga teve que defender a Terra de uma invasão de galinhas intergalácticas que buscavam vingança contra os humanos, pela opressão que sofreram todo este tempo no planeta. Entretanto, a última galinha invasora acabou se tornando um "Double Chicken Burger Special" delicioso, no Space Burger Bar. A partir disto o primeiro ataque passou a ser apenas um aviso e a verdadeira guerra ainda está por vir.

Seus planos principais tonaram-se evidentes: invadir cada planeta do Sistema Solar e fazer com que eles sejam habitados apenas por galinhas. Só você pode salvar a Terra. Atire nas galinhas e se defenda dos ovos mortíferos que lhe farão explodir. Será que você terá sucesso nessa missão? Os hambúrgeres de galinha continuarão a existir? Conseguirá você fazer o maior omelete do mundo?


Tamanho: 5 Mb
Servidor: Crocko.

Idioma: Inglês

Características:
# 11 planetas.
# 110 fases.
# 3 tipos de armas.
# Colete pontos de velocidade, eficiência ou sorte.
# 1 ou 2 jogadores — salve o mundo sozinho ou junte-se aos seus melhores amigos.

Requisitos de Sistema:
SO: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows XP, Windows Me, Windows Vista Memória: 32 MB DirectX: 7.0 CPU: 200 Mhz Vídeo: 16MB


Opinião de jogadora/Postadora :
Eu literalmente adoro este jogo, é muito divertido.
Já cheguei a fazer 8.000 pontos nele!
Eu só joguei o nº 2, mais quando eu o zerar eu quero baixar o 1, o 3, o 4 e quantos ainda tiver...
Matar galinhas nunca foi tão divertido :) rs's'

Okay!

Gostaram da sinopse e da minha opinião??
Querem baixar??

Aviso: Todos os créditos do download e da sinopse do jogo vão ao blog:
O Coronel

E aí, já estão jogando?
Ah, não? Então agora, ou depois de jogar me digam se gostaram ou não, tá??

Beijos,
Isabelaa !


6 comentários:

  1. Hahaha adorei esse joguinho! Flor, estou seguindo seu blog! Muito fofo aqui :3

    Beijão, te espero lá no CFH!
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o jogo é extremamente viciante rs'
      Que bom que gostou do blog!!
      Fico contente que as pessoas gostem do meu trabalho U.U

      Beijos,
      The Wonderland !

      Excluir
  2. Parece ser legal o joguinho ; Beijos !
    ~ Tudo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministério da saúde adverte: Chicken Invaders 2 é extremamente viciante. ahsuasussushshahsauh'

      Beijos,
      The Wonderland !

      Excluir
  3. Olá!Adorei seu blog,que tal uma parceria???
    O meu é o Sckitty World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops' desculpe flor!
      Aqui no blog não fazemos parcerias só afiliações...
      E também, tu não tá seguindo o blog!

      Sorry!

      Excluir

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!