26 de jan. de 2013

Um alívio as twilighters !

Já conhece nossa page do face? Não? Clique Aqui!

Hi, sisters !
Bem?

A noticia é bombástica!
Acho que nós twilighters, vamos AMAR !
Depois de várias tristezas...
Acho que a Titia Steph, ficou com pena de nós e não aguentou ficar sem a saga.

Bom, a Tia Steph (^^) revelou à todos 
Que está escrevendo um novo livro que fala sobre a relação de Jacob Black (Taylor Lautner) e Renesmee (Mackenzie Foy) , com o intuito de virar um filme 
OoO
=O

Assim, a personagem Bella Swan (Kristen Stewart)
Não será mais a personagem principal ,e sim, a Renesmee (Mackenzie Foy).

Felizes?

Olha, eu adoro DEMAIS twilight (♥
Não que eu não goste de HP mais
a história é muito linda...
Sem conta que no livro, há mais detalhes!!!

Bom, o nome do livro ainda não foi divulgado.
Tem um livro, não sei se vocês conhecem, que ela ainda não terminou.
O nome dele é: Sol da Meia Noite...

Quando ela terminou o 1º livro: "Crepúsculo", na visão de Bella,
Ela fez o "Sol da Meia Noite", na visão do Edward sobre o assunto...

Mais não sei porque "opacas" ela não o terminou!
Vamos torcer pra que ela termine o livro, né!

É isso gente!

Beijos,
Tia Bel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!