11 de fev. de 2013

LOADING ~90% + Meu niver !


AIII como estou feliz

Quer descubrir??
Bom, antes de tudo digo a todos vocês que talvez o template fique pronto hoje ou amanhã... Depende de algumas coisas!

Preciso atualizar as páginas de goodies, jogos, about, tutoriais e etc.
Tenho que fazer o favicon e ajeitar a sidebar.
E claro trocar o template!

Ah, hoje é meu aniversário então:
Happy Bday for me !
12 years...

Prometo à vocês que hoje ocorrerá tudo certo eu eu entregue o template aqui no blog.
É só uma questão de tempo...

Então, sobre o template free vou fazer quando completar a minha meta de 50 seguidores. 
Então, AJUDEMM !
Quero por favor que divulguem o blog enquanto eu não posso (por causa do template)
Só pra saberem eu consegui 2 seguidores sem divulgar nem nada nesses dias então pra mim é uma grande vitória!!

É isso, bebês!

BEIJOS ,
ISABELAAAA !

8 comentários:

  1. feliz aniversário,tudo de bom.Estou ansiosa para ver seu novo template.queria reforçar que já te coloquei nos afiliados,mas vc ainda não me colocou no seu.eu sei que vc tá com dia cheio,então quando vc tiver um tempinho vc põe!!dá uma passadinha lá no meu e veja o seu link lá.bjs.
    Sckitty World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, estou com o dia cheio e só pra variar hoje, no meu aniversário, deu uma inchaqueca danada... Quando colocar o template eu juro que te coloco na elite. Sorry por não te responder no seu blog da vez anterior! Beijos...

      Excluir
  2. aww Primeiro,quero dizer que o template tá ficando lindo *----* é esse da fofo né? estou ansiosa para ver ele completo! E segundo,Feliz Aniversário Flor! Muitas felicidades e conquistas para você,que você continue sempre assim criativa,esperta e muito fofa,e que seja muito feliz! Muito sucesso pra você e seu blog sempre! Beijos

    ~~Quem Precisa de tv para ver Beyoncé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim Dani é o lay da foto. Muito obrigada mesmo.. Sabe que você é minha leitora preferida né? *--* BEIJOSS

      Excluir
  3. Feliz aniversário, tudo de bom <33
    E o novo layout vai ficar muito lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥
      Vai ficar perfeito' pelo menos pra mim!!
      Beijos, beijinhos !

      Excluir
  4. waw o novo layout está lindo *-----------* ameii!! beeijos

    ~~Quem precisa de tv para ver Beyoncé

    ResponderExcluir

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!