18 de fev. de 2013

Será que The Wonderland ????

Gostaram do template? Eu ainda tenho algumas coisinhas para editar mais é coisa pequena e dá pra editar aqui mesmo!!


Oi, gentee!
Estão bem??



Eu quero pedir muitas, mais muitas desculpas pra vocês!
Sinceramente, eu acho que estou cansando um pouco do nome:
The Wonderlad !

Acho que este template está híper simples, especialmente o cabeçalho...
Gostaria muito de ter postado antes mais, desde quinta-feira estou sem internet e só ontem que voltei pra casa estou com internet.
Hoje fui para aula e ainda tive que arrumar meu quarto, que estava um caos e ainda não está as 1000 maravilhas!!!

Voltando ao nome do blog:
Mudo o nome  ?
Que nome vocês acham legal ?
Inglês ou Português ?
Continuo com TW ?

Mas sabe porque eu quero isso?
É porque vi outros váááááários nomes com WONDERLAND!

Cherry Wonderland
Wonderland
Sweet Wonderland....
Entre muitos outros!

Eu não quero nada que contenha KAWAII no meio.
Não que eu não goste, mais é que um monte de blogs tem kawaii.
Ex.: Kawaii World (isso sim é o oficial que muitos se inspiraram)
Kawaii Overdose
Kawaii Toxic
Reino Kawaii
Mundo Kawaii
Doce Kawaii

Os de ai de cima, são nomes ótimos.
Eu não quero que os donos desses blogs venham tirar satisfações comigo, afinal com eu disse são nomes muito legais, ótimos e fáceis de lembrar, só acho muito repetitivo...

Então é isso.
Peço que me desculpem por quaisquer coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!