17 de abr. de 2013

Efeito Fade nos Links !


Oi, gentee !
Como vão amores ?
Eu vou muito bem...
Fico feliz pela presença da Aly
Aqui no blog, e assim como vocês, pretendo ver ela mais vezes aqui.
Gente, peço desculpas pelo meu "desentendimento" com a Rafa, aqui no blog.
Pra falar a verdade eu não estava triste Com ela, estava triste pela saída dela e como tudo aconteceu.
Mais uma vez peço desculpas à ela, e espero que isso não aconteça mais.

Bom, como fazia um bom tempo que não trazia um tuto para vocês resolvi trazer um bem fofo !

Bora lá?
Design >> Editar HTML >> Ctrl + F (lembrando que é dentro dá caixinha do html)
E procure por:
a:link {
text-decoration:none;
color: $(link.color);
}
a:visited {
text-decoration:none;
color: $(link.visited.color);
}
a:hover {
text-decoration:underline;
color: $(link.hover.color);
}
Assim que achar, apague todo o código acima.
E no lugar dele cole:

a:link {
color: #E9A1C0; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #33CCCC; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #707070; /*Cor do link quando passa o mouse*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}

{Para fazer isso também na sidebar prossiga}


Procure por:


.sidebar .widget a:link {
  color: $(widget.link.color);
  text-decoration: none;
}
.sidebar .widget a:visited {
  color: $(widget.link.visited.color);
}
.sidebar .widget a:hover {
  color: $(widget.link.color);
  text-decoration: underline;
}

E apague tudo acima !

E aí gente, gostaram ?
Espero que sim >.<
Achei este tutorial lá no Cherry Bomb, e todos os créditos vão pra lá.
Talvez eu tenha tempo de postar de novo hoje.
O que acham de eu criar a tag #~Inspire-se ?

Beijos,
# -- Isa (Prefiro que me chamem assim >.<)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!