17 de abr. de 2013

Prazer !


Yoo ~

Então meu nome é Aline e como todos sabem, sou a nova postadora do Wonderland. Antes de tudo quero agradecer a Isa por ela está me aceitando aqui, confesso que estou muito animada. Vou deixar claro que adoro interagir com os meus leitores e aceito a opinião de todos! Não se acanhem, podem me falar se estão gostando do meu modo de escrever e tals. Caso queiram me fazer requests, minha ask é essa, fiquem a vontade para pedir o que quiserem, com certeza farei de tudo para postar.

Já avisando, tenho tempo suficiente para fazer duas postagens aqui e talvez duas em meu blog, mas pode ser que apareçam compromissos e eu tenha um pouco de dificuldade para gerenciar tudo, mas não se preocupem, caso eu fique um dia sem postar, no outro eu volto com postagens melhores para repor o tempo que perdi. Realmente, estou bastante grata por poder fazer parte disso, junto com vocês e com todas as outras meninas °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Espero que vocês gostem de mim e até os próximos posts.

Beijos,
Aline-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!