2 de abr. de 2013

Ilustrações de post - Justin Bieber

Isa, uso no tamanho original ou muito grande?

Boa noite, meninas.

Desculpem por demorar pra posta, ando meio ocupada, e até no meu blog quase nem posto, mais enfim, trouxe ilustrações do Justin Bieber, vamos ver? Let's go!

Trouxe com bordinha preta, no final do post eu coloco os créditos!

   

 
 

 

As ilustrações estão meio tortas, mais não se preocupem, espero que usem mesmo assim, enfim, aqui estão os devidos créditos:

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!