2 de abr. de 2013

Minha opinião sobre: "Seguindo, Segue de Volta ?"


Oi,gente.

Bem, eu não vou falar mal ou coisas assim sobre o fato.
Eu apoio, mas também, não pelos seguintes fatos,

Vamos conferir?
Em todo meu tempo da blogosfera, acho eu que
Nunca usei essa tal frase "Seguindo, segue de volta"

Aqui no blog, eu só sigo se o blog tiver menos de 10 seguidores, ou tiver menos de 2 semanas.
Todos começam do ZERO. Inclusive a Kaorii, a Liah...
Mas elas não saíram por ai dizendo "Seguindo, segue de volta?"

Gente, como sabem, existem Várioos blogs, que até fazem campanha contra esse comentário, mais tipo, quando você que atenção e leitores, você faz de tudo.
Comenta em mais de 100 blogs grandes, na esperança que eles vejam o comentário e sigam, sendo que em muitos dos blogs, não vão nem publicar por que não aceitam esse tipo de comentário.

Uma dica aos blog novos:
• Ache blogs novos mais ou menos da mesma altura que o seu. Seja leitora frequente do blog, se afilie e cresçam juntos, é muito bom ter uma blogueira "mestra" pra gente.

Bom, gente, sei que o texto é curtinho, mais é o que penso.

Também vou dar a oportunidade de vocês colocarem:
"O seguindo, segue de volta?" Aqui, e eu certamente irei seguir.
Lembrando que vocês também podem se afiliar aqui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!