16 de abr de 2013

Novas Postadoras !


Yoo, minna ~
Como vão amoras ?

Viram que hoje eu entrei pelo colégio, né ?
É que a gente tava fazendo um trabalho de ciências, e quando a professora saía da sala a gente entrava no facebook, ou aonde nós quiséssemos.

Voltando ao assunto do post,
Viram que o gadget The Queens ! está diferente, não é ?
Então, 3 pessoas lindas vão postar junto comigo aqui no blog, e espero que um bom tempo.
Vejo que já conheceram a Nayla
Ela falou que gostaria de ser postadora daqui, e é claro que antes fui ver o blog dela o:
Lá é um blog super fofo, onde você encontra muuuiiitos assuntos diferenciados...
Assim como: 
Livros, resenhas, inspirações, moda, DIY entre outros...
Acho que ela vai se adaptar bem aqui !

Ainda tem mais 2...

Logo logo a Aline entra...
Gosto muito do blog dela, e super recomendo, o:
Admiro muito a Aly como blogueira.
Só que ela, acho eu, é tipo aquelas pessoas que tem o blog SUPER PERFEITOS, só que não são 
"Descobertos"
Como lembram, eu fui a primeira a descobri-la pelo KW.
Ela posta Dicas, Tutoriais e Goodies...
Ou seja ela é uma típica blogueira de HTML
Eu adooroo ela.
Se puderem sigam o WY? Ficaríamos agradecidas <3

E por último minha xará Isabelle 
Ela é dona do:
Acho muito linduu o blog dela, e admiro muito ela como blogueira.
Quando conheci o blog {Acho eu que mês passado}
Ela estava apenas começando e desde então ela foi evoluindo e se tornando uma blogueira melhor.
Ela pediu mês passado pra postar, antes mesmo da Rafa, mais como ela estava apenas começando, decidi adiar, e estava muito mais do que certa:
Ela evoluiu *---*

É isso minhas lindas !
Espero que gostem amem elas, e leiam os posts delas.
Quanto mais comentarem nos posts delas mais o blog vai se manter ativo.

Para as postadoras:
Flores, vão lá no rascunho:
Para Autoras que eu preparei especialmente pra vocês.
Mais uma pergunta alguma de vocês querem ser Moderadoras da nossa página do face ?
Se alguma de vocês 3 quiserem me avisem !

Beijos,
Izzie !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!