16 de abr. de 2013

Prazer, Nayla

  
   E aí galerinha! Tudo bom? 
  Meu nome é Nayla Naomi, eu sou nova postadora aqui nesse blog!
 Fiquei super feliz com o convite da Isa, mais fiquei um pouco com medo de não ser boa o bastante. 
Mais enfim, eu resolvi tentar! 
  Bom, vou contar um pouco sobre mim. 
Eu tenho 13 anos, e sou blogueira do Nuvens e Corações, sou tímida, sonhadora e muito apaixonada, uma típica libriana. 
Adoro moda, apesar de saber as tendências nem sempre as uso,
 mais eu sempre amo estar na moda. 
Ah tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada, que é livros, eu amo ler.
  Acho que é isso, esse foi um post mesmo para me apresentar e falar um pouquinho com vocês. Espero muito mesmo que gostem, ta? 
Beijos,
Nayla Naomi !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi! Bom, se você está lendo isso, suponho que irá fazer um comentário.
OBG, Você não sabe o quanto me faz feliz =)

Avisos:
X -Não fale palavras ofensivas, nem tipo: "O blog é uma porcaria"
Se não gostou do blog, saia e vá achar um que te agrade.
Caso viole esta regra, seu comentário não vai ao "Ar" e será banido do blog!
X - Não faça requests pelos comentários. Quer fazer perguntas, faça pelo Facebook ou pelo Ask.
X- Não fique conversando pelos comentários. Ao não ser se for com a dona do blog (le~eu) ;)
X- Sempre responderei os comentários e seguirei os blogs se seguir o blog.
Eu sempre responderei, mesmo se o comentário for de 9 meses atrás eu vou responder, aqui no blog!

É isso, beijos!